terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Experiência de Oração


OIEIEI
A paz de Jesus e o Amor de Maria!!!
Primeiro post deste ano \o/\o/ hehe
Venho com Novidades do nosso Grupo de Oração, agora com uma nova Coordenação hehe é isso ai.
Werlandy nosso novo Coordenador. E ja começamos com uma Experiência de Oração com os servos na noite passada, onde saímos pra um lugar aberto, como se fosse uma fazenda rsrs
E Deus falou muito ao nosso coração, e ELE veio nos curar de muitas coisas. Foi um momento de Paz, Oração, Adoração e Louvor. Experiência que vai ficar marcada nos nossos corações (Peguei essa frase da Celina) rsrsrs
E logo após preparamos uma Surpresa pro nosso Coordena, ja que foi Niver dele na última Sexta-feira.
Tipo ele num gosto disso não, mais desobedecemos kkkkkkkkkk Faz parte
A partilha da vida aconteceu naquele momento, em que festejamos o Aniversário dele hehe
E pedimos a Deus que abençoe a Vida do Werlandy e toda a nova Coordenação
AMÉM!!!
DEUS ABENÇOE!!



Galerão Reunido

Um comentário:

  1. Procuro palavras más não consigo dizer o quanto esse grupo de oração transformou a minha vida.
    Me fez ver o mundo de uma nova forma, fez a minha fé triplica,me mostrou o quanto Deus é importante em nossas vidas.
    A cada encontro que vou só aumento a minha fé e a vontade de servir a Deus com os dons que ele me concedeu.Agradeço de coração tudo o que Deus fizestes através de vocês em minha vida. Parabéns.
    Alif Santos Ferreira.

    ResponderExcluir