quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

ENTÃO É NATAL




Eiii
A PAZ DE JESUS E O AMOR DE MARIA!!
É isso ai galera, estou meio atrazado com esses post rsrsrs
Estava sem net AFF rsrs
Venho Hoje com uma Música da Banda CANAL DA GRAÇA, o nome dela é OBRIGADO SENHOR
Ela é muito lindo e diz tudo sobre nosso Ano, tudo que passou de bom e todas as lutas tb
HEHE
Você pode baixar ela aqui: OBRIGADO, SENHOR

LETRA DA MÚSICA:

OBRIGADO, SENHOR


Deixar o que aconteceu de mau para trás
E ver crescer as flores de esperança que eu plantei
Em um jardim supremo regado pela minha oração


Valeu a pena os dias que eu chorei por errar
Valeu a pena semear em mim o perdão
Valeu cada minuto de oração, a minha videira se frutificou
Jesus cristo é o rei e toda terra cantará:      Aleluia!
No coração daqueles que o amam Jesus renascerá


Obrigado, Senhor, meu ano abençoou
Obrigado, Senhor
Que a minha estrela brilhe cada dia mais na palma da Tua mão


Gostaram?
Acho que sim né :D rsrsrs
Então galera


FELIZ NATAL!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário